Linda descobre crime de Guilherme e o chantageia

Ex-amiga de Maria ameaça contar que vilão está roubando Osvaldo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Linda (Dorismar Kerchen) vai se tornar uma verdadeira pedra no sapato de Guilherme (Guillermo García Cantú). Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, a ex-amiga de Maria (Maite Perroni) descobrirá que o ator mau caráter tem um caso com Helena (Dominika Paleta).

Tudo começa quando Linda, revistando as coisas de Guilherme, descobre que ele está roubando o dinheiro que Osvaldo (Osvaldo Ríos) vem investindo na compra do teatro. Ao ir confrontar o vilão, ela o flagra aos beijos com a esposa de Max (William Levy) em sua sala.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que você faz aqui? Não ia procurar trabalho?“, reage Guilherme, surpreso ao vê-la. “Não vai ser necessário. Com o dinheiro que vocês vão me dar, posso viver em paz e tranquila por muito tempo“, ironiza a cabeleireira. “Do que está falando?“, questiona o ator, já irritado.

Do dinheiro que vocês vão me dar para ficar calada. Para não dizer ao Max que estão enganando ele“, esclarece Linda. “Eu não tenho por que te dar dinheiro! Isso é assunto da Helena!“, esquiva-se Guilherme. A cabeleireira, porém, deixa claro que tem provas de sua fraude contra Osvaldo.

Não vamos te dar nada!“, retruca Helena, furiosa. “Então vou procurar o Max e o Osvaldo“, avisa Linda, fazendo menção de sair. Guilherme, porém, detém a moça. “Calma, calma… Vamos dar o que você quer“, promete o vilão, cedendo finalmente à chantagem da ex de João José (Cuautéhmoc Blanco).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio