Lima tenta convencer Sophia para sair e tem plano interrompido

Os pilantras ficam completamente indignados ao falhar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Topíssima, Lima (Guilherme Winter) correndo para cumprir seu plano com Paulo Roberto (Floriano Peixoto), pretende dopar Sophia (Camila Rodrigues) e colocar drogas em seu quarto, mas as coisas mudaram um pouco.

Avisando que está em dúvida, já que a socialite perdeu o cargo na universidade, Paulo Roberto o coloca contra a parede. “Claro que quero!… Vou entrar em ação hoje mesmo”, afirma Lima, que logo depois parte para o hotel onde mora a empresária. Ao chegar lá, ele e Angélica (Pérola Faria) tentam convencê-la a sair.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sabendo que não vai ser fácil, já que Andrea está no local, os dois vão preparados para implorar. O maior problema é que eles não imaginam que Sophia ficou bastante abalada depois da confusão com Andrea (Letícia Peroni), estando decidida a não abrir mão da irmã por qualquer coisa.

“Mas, Sophia, você não está bem para sair. Eles é que saiam daqui e te deixem em paz”, diz Andrea (Letícia Peroni) ao perceber que tem algo estranho nessa insistência dos dois. Mas todos são pegos de surpresa, afinal, quando se preparam para sair Antonio (Felipe Cunha) acaba chegando.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio