Liliana flagra Aguiar e Vitória em clima romântico na piscina

Jovem percebe que Cristina está certa sobre José Ângelo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Está cada vez mais difícil para Vitória (Érika Buenfil) e José Ângelo Aguiar (Eduardo Yáñez) esconderem a atração que sentem um pelo outro. Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, até mesmo Liliana (Sherlyn) se dará conta do desejo mútuo que existe entre os dois pombinhos.

Tudo começa quando a esposa de Nélson (Guillermo Capetillo) se encontra com Aguiar na piscina de sua casa. Ele a incentiva a se sentir mais à vontade naquele ambiente e Vitória explica que, graças a ele, tem conseguido pouco a pouco perder o medo da água, mudança que a deixa extremamente feliz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É nessa hora que Liliana aparece e flagra os dois na piscina. Apesar de eles não estarem fazendo nada tão íntimo, a filha de Cristina (Mónika Sánchez) percebe o clima de romance no ar e não gosta nada do que vê. Chama, então, pelo pai, deixando tanto ele como a mãe de Nicole (Eiza González) profundamente constrangidos.

Depois que ambos saem da piscina e Vitória se retira, Lili faz questão de censurar o pai por estar nadando com a patroa, ainda mais em pleno horário de trabalho. José Ângelo, é claro, defende-se e garante que só estava ensinando Vitória a nadar. Mas Liliana não é boba, e percebe que sua mãe tem toda a razão em sentir ciúmes da empresária.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio