Liliana descobre que Roy é o noivo de Nicole

Filha de José Ângelo percebe que foi enganada pelo mauricinho

Publicado em 5/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida não se cansa de oferecer decepções amorosas a Liliana (Sherlyn). Depois de perder o amor de Francisco (Sebastián Rulli) para Nikki (Eiza González), a filha de Cristina (Mónika Sánchez) descobrirá que está apaixonada pelo noivo da patricinha nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros.

Tudo começa quando, ciente da proximidade de seu casamento com a herdeira dos Balvanera, Roy decide que é momento de pôr um ponto final em seu affair com Lili. O playboy procura a ex-camponesa para dizer que fará uma viagem e que não sabe quando poderá vê-la novamente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo apaixonados, os dois então se despedem. Ocorre que, no dia do casamento de Nikki e Roy, Liliana vai acompanhar o pai, José Ângelo (Eduardo Yáñez), à cerimônia e fica estupefata ao descobrir que o homem por quem está apaixonada é o noivo da neta de Aníbal (Enrique Rocha).

Percebendo o estado da filha, José Ângelo vai atrás dela e Liliana conta a verdade sobre sua relação com Roy. Este, por sua vez, percebe a reação da moça e vai atrás dela para tentar consertar a situação, dizendo que a ama. Lili, por sua vez, acha a atitude dele o cúmulo do cinismo e lhe dá uma bofetada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio