Liliana dá um soco em Nikki

Francisco socorre a patricinha e censura filha de Cristina

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Liliana (Sherlyn) não tem sangue de barata – e deixará isso bem claro nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros. A filha de Cristina (Mónika Sánchez) não aguentará ao ser mais uma vez provocada por Nikki (Eiza González) e dará uma bela lição na patricinha.

Tudo começa quando, eternamente incomodada com o fato de Lili ser sócia do mesmo clube que ela, Nicole desafia a ex-camponesa para uma competição na piscina. Ciente, porém, do risco de perder, a herdeira de Nélson (Guillermo Capetillo) decide recorrer a uma ‘pequena’ trapaça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela prepara para uma armadilha para Liliana, que escorrega próxima à piscina e machuca o pé, ficando impossibilitada de competir. A filha de Cristina, no entanto, percebe o ardil de Nikki e não deixa barato: parte para cima da jovem e a agride com um merecidíssimo soco no rosto.

O impacto da agressão é tamanho que Nicole cai desmaiada ali mesmo. Sempre alerta às necessidades de sua protegida, Francisco (Sebastián Rulli) vai em seu socorro e censura severamente Lili por sua atitude com a jovem – que ainda é obrigada a pedir desculpas à rival.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio