Lili termina de vez o namoro com Rafael

O fotógrafo tenta retomar o namoro, mas a ricaça não cede

Publicado há 2 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Lili (Vivianne Pasmanter) colocará um ponto final em seu relacionamento com Rafael (Daniel Rocha). O fotógrafo ainda tentará mais uma reaproximação, mas a dona da Bastille não cairá na lábia do sedutor.

“O que nós tivemos foi lindo, Rafael. Mas acabou. Tá na hora de acordar, porque esse sonho, na verdade, nunca foi meu. Sinto muito. Seu projeto de livro é lindo, você é muito talentoso. Não joga isso fora. Viaja mais uma vez pelo mundo, é uma chance de começar um outro caminho”, diz Lili ao fotógrafo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E a empresária continua: “Eu nunca vou esquecer o que a gente teve. Mas passou”, diz, colocando uma pedra em seu passado com Rafael. Assim, o rapaz desiste de vez de Lili, e vai encontrar consolo nos braços de Leila (Carla Salle).

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais