Lili surpreende Germano ao fazer aviso sobre Eliza

A empresária ainda está chocada com as revelações

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Lili (Vivianne Pasmanter) revela para Germano (Humberto Martins) que não irá atrapalhar Eliza (Marina Ruy Barbosa) após o fim do concurso, mesmo sabendo que a ruiva é filha de seu ex-marido.

“Eu gosto da Eliza pelas qualidades dela. Essa menina viveu a vida toda na pobreza, achando que era órfã, porque a mãe escondeu a verdade. Independente disso, ela é uma menina linda, íntegra, doce, mas forte também. Ela é como eu sempre achei que a Sofia fosse. Eliza é a nossa Garota Totalmente Demais”, diz a empresária.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas ainda assim, decide não perdoar Germano, que a traiu no passado com Gilda (Leona Cavalli), mãe de Eliza. “Eu contava com seu senso de justiça”, conclui Germano, focado em tentar reconquistar a ex-mulher.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais