Lili se comove com o passado sofrido de Eliza

Ela sabe que a jovem não tem culpa de nada

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Lili (Vivianne Pasmanter) revela para Eliza (Marina Ruy Barbosa) que ela foi a grande vítima da traição extraconjugal, entre Germano (Humberto Martins) e Gilda (Leona Cavalli).

Isso porque a garota não sabia de nada em relação a sua origem. “Eu sei, Eliza. Se essa história tem uma vítima, a vítima é você. Mas não vim aqui pra atirar pedra em ninguém. Nem relembrar de um caso que aconteceu 20 anos atrás”, afirma a empresária.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elas continuam conversando, Eliza fica surpresa e Lili comenta de como deve ter sido difícil, além de que o mérito de tudo o que ela conquistou é dela.

“Sofreu muito pra chegar até aqui. Passou e venceu! Você é motivo de orgulho pra sua mãe, pro seu pai e até pra mim. Você venceu o concurso que homenageava a minha filha com as qualidades que eu sempre gostaria minha filha tivesse”, finaliza Lili, que fará de tudo para se aproximar da jovem.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais