Lili se arrepende de ter cogitado acabar com o concurso da Garota Totalmente Demais

Empresária admite que sentiu ciúme de Germano e Carolina

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Lili (Vivianne Pasmanter) revela a Rafael (Daniel Rocha) que ela se arrepende de ter cogitado acabar com o concurso da revista Garota Totalmente Demais, por infantilidade da parte dela.

“Eu me afastei do concurso por causa do Germano e daquela Carolina Castilho. Hoje eu reconheço que exagerei, realmente ia prejudicar muita gente. E esta final é muito importante. A vencedora representará a Bastille, mas não é só isso. O concurso foi criado em memória da Sofia”, conclui a empresária.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto fala é observada por Rafael, que apoia o retorno da namorada, na final do concurso da Garota Totalmente Demais. Vale lembrar que a grande vencedora do concurso será mesmo Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Rafael e Lili, de Totalmente Demais (Reprodução)

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais