Totalmente Demais

Lili fica sabendo de plano bizarro de Carolina

Ela armou para separar o casal Eliza e Arthur

Publicado em 02/09/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Lili (Vivianne Pasmanter) descobre através de Cassandra (Juliana Paiva), que Carolina (Juliana Paes) armou contra Eliza (Marina Ruy Barbosa) durante a primeira viagem internacional da Garota Totalmente Demais.

A megera dopou a filha de Germano (Humberto Martins), tudo para forjar uma falsa cena de sexo entre a garota e Rafael (Daniel Rocha). “Todo mundo descobriu que foi ela que vazou as fotos da Eliza pro Neotop. Projetaram na parede, gigante, o e-mail que a Carol mandou praquela tal de Yasmin”, diz Cassandra, sendo contida por Lili.

“Isso não me surpreende. Aquela mulher só pensa em si mesma. Canalha!”, finaliza Lili, descobrindo a verdadeira face de Carol, mas que ela sempre desconfiou que a moça poderia fazer de tudo para conseguir o que quer. 

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band