Lili fica sabendo de plano bizarro de Carolina

Ela armou para separar o casal Eliza e Arthur

Publicado há 20 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Lili (Vivianne Pasmanter) descobre através de Cassandra (Juliana Paiva), que Carolina (Juliana Paes) armou contra Eliza (Marina Ruy Barbosa) durante a primeira viagem internacional da Garota Totalmente Demais.

A megera dopou a filha de Germano (Humberto Martins), tudo para forjar uma falsa cena de sexo entre a garota e Rafael (Daniel Rocha). “Todo mundo descobriu que foi ela que vazou as fotos da Eliza pro Neotop. Projetaram na parede, gigante, o e-mail que a Carol mandou praquela tal de Yasmin”, diz Cassandra, sendo contida por Lili.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Isso não me surpreende. Aquela mulher só pensa em si mesma. Canalha!”, finaliza Lili, descobrindo a verdadeira face de Carol, mas que ela sempre desconfiou que a moça poderia fazer de tudo para conseguir o que quer. 

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais