Lili fica indignada com o retorno inesperado de Gilda

A empresária ainda vai ficar pior quando descobrir a verdade

Publicado há 7 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Lili (Vivianne Pasmanter) fica furiosa com o retorno de Gilda (Leona Cavalli) do passado, já que a ex-funcionária de sua família teve um caso extraconjugal com Germano (Humberto Martins).

“Eu sei que o Germano teve um caso com a Gilda. Faz mais de 20 anos, mas eu soube recentemente. Acredita que o Germano foi capaz de me trair com ela, dentro da minha casa? Mas o que será que fez a Gilda voltar, depois de tantos anos?”, diz Lili, em conversa com Rafael (Daniel Rocha).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O problema é que no meio de tudo isso, mesmo com toda a raiva, ela ainda não sabe que Eliza (Marina Ruy Barbosa), é filha biológica de Germano, seu marido. Além de tudo isso, Lili ficou próxima da jovem nos últimos dias do concurso.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio