Lili estranha aproximação de Germano e Eliza: “Eu torço por ela”

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Lili (Vivianne Pasmanter) fica desconfiada com os cuidados que Germano (Humberto Martins) está tendo com Eliza (Marina Ruy Barbosa), principalmente agora na reta final do concurso.

“A Eliza realmente se destaca. Desde o começo é uma das minhas favoritas”, afirma Germano, sendo questionado por Lili que ainda não sabe que a jovem é filha biológica dele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É, ela atrai todos os olhares… Principalmente o seu. Calma, Germano, não precisa se justificar. Eu também simpatizo com ela. Na verdade, como já disse, eu torço por ela. Seria um belo desfecho pro concurso”, finaliza a empresária.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais