Lili esbofeteia Carolina na frente de Rafael e dá aviso: “Não te diz respeito”

A empresária está furiosa com os últimos acontecimentos

Publicado há 3 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Lili (Vivianne Pasmanter) perderá a paciência com Carolina (Juliana Paes), a ponto de dar um tapa na cara da editora da revista. Isso tudo porque a megera, conta para a dona da Bastille, que Germano (Humberto Martins), é o pai biológico de Eliza (Marina Ruy Barbosa).

“Lili, essa notícia é um escândalo. Imagina, quando sair na imprensa que a vencedora do concurso Garota Totalmente Demais é filha ilegítima do presidente da Bastille… Vai ser uma desmoralização! Pra sua empresa, pro concurso, pra sua família…”, diz Carol, recebendo uma bofetada de Lili.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Limpa a boca pra falar da minha família! Você está adorando isso tudo, não é, Carolina? Pobre, Germano, confiou em você! E na primeira oportunidade, você traiu aquele idiota! Se essa história for mesmo verdade, é um assunto que não te diz respeito”, finaliza Lili, deixando claro que acaba com ela se isso vazar.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais