Lili descobre traição de Germano e resolve se divorciar: “Vai receber os papéis”

A mulher fica indignada ao saber filha do marido fora do casamento

Publicado há 5 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Lili (Vivianne Pasmanter) pedirá o divórcio a Germano (Humberto Martins) após descobrir que o empresário é o pai biológico de Eliza (Marina Ruy Barbosa), fruto do relacionamento extraconjugal que teve com Gilda (Leona Cavalli).

“Germano, você vai receber os papéis do divórcio ainda esta semana. Daqui pra frente, vamos conversar através de nossos advogados. Já passei os contatos do Zé Pedro pra doutora Odete”, dirá a mulher, sendo contida pelo empresário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Lili, não faz isso! Nós temos um filho e uma empresa juntos, Lili”, implorará o executivo, que conseguirá ser perdoado pela esposa. Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015/16, o folhetim voltou a ocupar o horário das 19h, no lugar de Salve-se Quem Puder.

A decisão foi tomada por causa da paralisação nas gravações, causada por causa da pandemia de coronavírus. A TV Globo deve voltar a gravar o folhetim em julho, com vários cuidados para não colocar os profissionais em risco.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio