Lili descobre a identidade do pai biológico de Eliza

Empresária, apesar de ser pega de surpresa, não tira título da ruiva

Publicado há 3 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Lili (Vivianne Pasmanter) descobre através de Carolina (Juliana Paes) que Eliza (Marina Ruy Barbosa) é filha biológica de Germano (Humberto Martins), seu marido.  

“Não é possível! Vocês estão malucos e querem me deixar louca também! A Eliza não pode ser filha de Germano. Como é que você sabe disso, Carol?”, indaga a dona da Bastille, sendo respondida por Carol.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eliza é filha do Germano e da Gilda, sua ex-babá e amante dele. Fui eu que ajudei o Germano a fazer o teste de DNA”, finaliza Carol, destilando todo o seu veneno, já que ela pretende prejudicar Eliza, após o concurso da Garota Totalmente Demais. Vale ressaltar que Lili não prejudica Eliza por ser filha de seu ex-marido.

Carolina, de Totalmente Demais (Reprodução)

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais