Lili decide terminar com Rafael

Com a volta de Sofia, a empresária decide se afastar do ex-genro

Publicado há 2 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Lili (Vivianne Pasmanter) colocará um ponto final em seu namoro com Rafael (Daniel Rocha), já que Sofia (Priscila Steinman), sua filha e ex-noiva do rapaz, está viva.

“Quantas vezes eu preciso falar? Não tem mais ‘a gente’. Eu não quero isso, não vai mudar nada”, diz Lili, terminando o namoro com o seu ex-genro. Mas o rapaz não vai aceitar tão fácil a decisão da empresária.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu te amo, Lili! Amo muito, amo de verdade! E não importa o que você diga ou pense, eu vou te esperar. Quando as coisas acalmarem”, diz o fotógrafo, vendo Lili se afastar dele.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais