Pega Pega

Lígia afirma que não tinha a intenção de matar Mirella

Ela foi pega pela polícia e está presa após tentar fugir

Publicado em 17/11/2021

No último capítulos de Pega Pega, um dos maiores mistérios da novela, a morte de Mirella (Marina Rigueita) finalmente vai acabar sendo resolvida, principalmente depois da minuciosa investigação da polícia.

Depois de muita desconfiança e algumas pistas falsas, os policiais desconfiavam que Eric (Mateus Solano) fosse o grande mandante do crime. Porém, se deram conta de que tudo não passou de uma situação ainda mais séria do que parecia ser. No meio de tudo isso, novas descobertas surgiram.

Agora, a polícia chegou até o nome de Lígia (Ângela Vieira), a megera que está por trás do que aconteceu e ainda queria se livrar de maiores provas. A mãe de Maria Pia (Mariana Santos) ainda estava cogitando matar Sabine (Irene Ravache) ou tentar prejudicá-la de uma forma ainda pior.

Polícia coloca Lígia contra a parede após prisão por morte de Mirella

“Seu ex-motorista, o Aníbal (Edmilson Barros), diz que foi a senhora quem mandou cortar os freios do carro”, afirma o delegado Siqueira. “No dia do crime, a senhora não estava no spa como afirmou na polícia federal. Saiu e voltou só para o chá”, continua Domênico (Marcos Veras). Enquanto isso, a megera continua chorando.

“Tudo bem ficar calada, a senhora tem esse direito. Mas nós não temos culpa, que a senhora é a responsável pela morte de Mirella Ribeiro”, conclui o delegado. “Eu nunca quis matar a Mirella… Não era para a Mirella ter morrido”, afirma ela, que recorda o acontecimento e como ficou desesperada no dia do crime.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Pega Pega

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade