Grata surpresa

Lidiane descobre que nunca foi traída por Tavinho: “É inocente!”

Thelma obriga Creuza a revelar verdade à sua mãe

Publicado em 03/04/2022

A injusta decepção de Lidiane (Beth Goulart) com a fidelidade de Tavinho (Victor Fasano) durará pouco. Nos próximos capítulos de O Clone, a mãe de Cecéu (Sérgio Marone) ficará aliviada ao descobrir que o funcionário de Leônidas (Reginaldo Faria) jamais teve qualquer relação com Karla (Juliana Paes).

É Thelma (Thaís Fersoza) quem traz a verdade à tona. Ela descobre tudo e obriga Creuza (Paula Pereira) a abrir o jogo com sua mãe. “A Carla se inseminou com as camisinhas que eu levava do Sr. Otávio. Ela pegava e colocava tudo na geladeira”, revela a empregada, pressionada pela filha da patroa.

Ela pegava e colocava tudo na geladeira. Eu não sei bem como é que era, só sei que tinha um enfermeiro que falou tudo para a dona Odete (Mara Manzan)“, detalha Creuza. “Quer dizer que o Tavinho é inocente?“, questiona Lidiane, espantada. “Ele nem conhece a Karla“, confirma a doméstica.

A amiga de Maysa (Daniela Escobar) fica radiante com a notícia e decide se reconciliar imediatamente com o marido. “Faz 15 dias que eu não monitoro ele! E se aconteceu alguma coisa? Se alguma mulher procurou ele? 15 dias, vai que uma vampira apareceu nesse meio tempo?“, receia a dondoca.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Clone.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.