Lídia sugere que Magno tenha um filho com Leila

A ricaça faz de tudo para que Brenda fique curada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Lídia (Malu Galli) dará mais uma prova de seu amor por Magno (Juliano Cazarré) e Brenda (Claria Galinari). A ricaça, além de se oferecer para pagar o tratamento da menina, ainda incentiva o amado a ter mais um filho com a ex-esposa.

Magno e Brenda trazem uma nova motivação para Lídia. A dondoca consegue vencer a depressão e o alcoolismo ao se apaixonar pelo filho de Lurdes (Regina Casé). Além disso, ela se encantou pela filha dele, tornando-se praticamente uma nova mãe para a menina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, ela fica tocada quando Magno revela que Brenda, por conta da talassemia, precisa de um transplante de medula para se livrar do tratamento. E que ele cogitou ter mais um filho com Leila (Arieta Corrêa), para que a criança pudesse ser a doadora, mas que desistiu da ideia por conta de tudo o que aconteceu com eles.

Lídia, então, sugere que Magno tenha um filho com Leila. Ela diz que esta seria uma boa solução para que Brenda ficasse definitivamente curada. Para convencê-lo, Lídia ainda avisa que se coloca à disposição para cuidar desta criança depois que ela nascer.

Amor de Mãe é uma novela criada e escrita por Manuela Dias, com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio