Lídia se interessa por Magno

A ricaça faz uma armação para se aproximar dele

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No retorno de Amor de Mãe, um novo casal deve se formar: Lídia (Malu Galli) e Magno (Juliano Cazarré). A ricaça não disfarçará seu interesse pelo filho de Lurdes (Regina Casé), e até fará uma artimanha para ficar próxima do rapaz.

Com Magno, Lídia dará uma nova chance ao amor. A madame sofreu demais com a traição e o fim de seu casamento com Raul (Murilo Benício). Depois, foi passada para trás por Tales (Alejandro Claveaux), que lhe aplicou um golpe do baú. Para piorar, ela perdeu o filho Vinícius (Antonio Benício), entregando-se ao álcool.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Magno também passou por poucas e boas. O rapaz se apaixonou por Betina (Isis Valverde), a enfermeira que cuidava de sua esposa Leila (Arieta Corrêa), que estava em coma. Os dois viveram um intenso romance, mas que não foi adiante. Ele chegou a tentar retomar seu casamento com a esposa, que acordou do coma, mas também não deu certo.

Assim, quando Lídia vê Magno, fica muito interessada no rapaz. Tanto que ela quebra o encanamento de seu banheiro intencionalmente e o chama para ajudá-la. Magno logo nota o que está acontecendo, e também começa a se interessar pela patroa de sua mãe.

Amor de Mãe é uma novela criada e escrita por Manuela Dias, com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio