Lídia confessa a Lurdes que está apaixonada por Magno

A ricaça garante que seus sentimentos são verdadeiros

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, a paixão de Lídia (Malu Galli) por Magno (Juliano Cazarré) vai pegar fogo! Eles não resistirão à forte atração que sentirão um pelo outro, ao ponto de fazer Lídia praticamente renascer.

A ricaça ficou encantada por Magno desde que o viu quando passou uma noite na casa de Lurdes (Regina Casé), quando enfrentava seu sério problema de alcoolismo. Mais adiante, ela passou a contar com a ajuda do rapaz para fazer reparos em sua casa, chegando a quebrar um encanamento apenas para tê-lo por perto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao notar as artimanhas de Lídia, Magno também se mostra interessado nela. Os dois se beijam com vontade e se entregam de vez ao sentimento que os une. E Lurdes, ao ficar sabendo que o filho está tendo um caso com sua patroa, fica preocupada. Ela chega a aconselhar o filho a ir com calma.

No entanto, Lídia também conversa com a empregada (e agora sogra!) sobre sua relação com Magno. E ela garante a Lurdes que está verdadeiramente apaixonada pelo seu filho. Com isso, Lurdes abençoa o novo casal.

Amor de Mãe é uma novela criada e escrita por Manuela Dias, com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio