Licurgo reconhece Elvira e a coloca em apuros

Portuguesa disfarçada finge que incorpora o espírito dela mesma

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elvira (Ingrid Guimarães) passa por apuros depois que volta disfarçada à cidade, na reprise de Novo Mundo, na Globo. A portuguesa não quer ser reconhecida para preservar sua vida. Ela sabe que se Thomas (Gabriel Braga Nunes) souber que não morreu vai dar um jeito de matá-la de vez.

Por isso, vestida de cigana, ela tenta desviar das armadilhas que podem acabar com seu plano. Mas nem sempre tudo sai perfeitamente. Nos próximos capítulos, ela avista Thomas na rua e se vira para se esconder. Nervosa, Elvira começa a rezar para não ser descoberta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De repente, ela sente uma mão lhe tocando o ombro. A portuguesa se assusta muito e, logo, percebe que se trata de Licurgo (Guilherme Piva). Aliviada, ela começa a reclamar com ele esquece seu disfarce de cigana, com sotaque espanhol. Neste momento, o comerciante a descobre.

Elvira e Licurgo, de Novo Mundo (Reprodução)

“Seu Licurgo! Que susto! Isso é lá jeito de abordar uma criatura? Meu coração está pela boca, achei que fosse morrer de novo”, reclama Elvira, com sotaque português. Neste momento, Licurgo chama: “Elvira!!!”.

Em apuros, a portuguesa pensa rápido e volta para o disfarce, com sotaque espanhol: “Eu não sou Elvira! Eu sou madame Dalila! Não percebe?”. “Sim! Não! Quer dizer, a voz era igual a voz da Elvira”, pontua ele. A morena, então, mente, diz que foi o espírito da própria que baixou e finge que ele está ali por perto.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais