Lica se revolta com atitude de Marta e surpreende a mãe com acusação

A estudante não gosta de saber que a mãe retirou a queixa contra Edgar

Publicado há 5 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Lica (Manoela Aliperti) irá para casa furiosa ao saber que Marta (Malu Galli) retirou a queixa contra Edgar (Marcello Antony), o que fez o homem voltar ao comando do colégio Grupo.

Ao ver a mãe, a jovem a colocará contra a parede. “Por que você não me contou? Eu cheguei na escola e dei de cara com ele assumindo a direção de novo”, falará a morena. “Não era isso que você queria?”, questionará a mulher.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Óbvio que não. Tá louca?”, indagará a estudante. “Você insistiu tanto para a gente jantar juntos, o Edgar leu o livro do seu avô por sua causa, vocês fizeram todo um movimento para se aproximar. Eu achei que estivesse ajudando a sua relação com ele”, explicará a ex do crápula.

Dá próxima vez que você quiser me ajudar, pergunta pra mim antes. Fui eu que levou o tapa na cara”, disparará a rebelde. “Desculpa, filha. Não pensei que a sua mágoa estivesse tão grande”, falará Marta.

“Eu sei muito bem o que você está fazendo. Quer resolver logo as coisas para se mandar para Nova York com o Luís. Claro, de novo a sua cabeça está em outro lugar. E eu que me dane com os meus problemas”, avaliará Lica.

“Como é que você pode me acusar de uma coisa dessas? Como que pode falar uma coisa dessa? Não seja injusta!”, berrará Marta, enquanto a herdeira vai para o quarto e a deixa falando sozinha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio