Lica se interessa por Bóris e dá fora em Felipe: “Tô afim de ficar na minha”

A estudante fica encantada pelo orientador da escola

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Lica (Manoela Aliperti) irá conversar com Bóris (Mouhamed Harfouch) após sair vitoriosa da reunião sobre as catracas. “Sempre vi muito potencial em você e estou achando ótimo que esteja canalizando essa energia por um bem comum”, elogiará o orientador.

Durante o papo, ficará claro que a filha de Edgar (Marcello Antony) está ficando interessada no profissional. Ao sair da sala de Bóris, a jovem será abordada por Felipe (Gabriel Calamari). “A gente podia dar um rolê hoje depois da aula. Eu vim de bike. Podemos ir no cinema”, sugerirá o garoto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje eu tô afim de ficar de boa”, rebaterá a morena. “Claro… É que essa semana a gente quase não se viu”, lamentará o estudante. “Eu te vi todo dia”, rebaterá Lica. “Mas foi por causa da reunião. Agora ficar juntinho, de casal, faz tempo”, explicará Felipe.

“Eu sei, mas hoje estou afim de ficar na minha, ler o livro e tal. Essa coisa de reunião já me cansou muito. Você me entende, né?”, indagará Lica. “Claro”, falará o garoto, cabisbaixo. “É, Lipão, a Lica não é para amadores”, dirá MB (Vinicius Wester), ao perceber a cena.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais