Lica descobre que virou alvo de aposta e humilha colega sem dó

A jovem decide beijar Juca para encerrar com o bolão

Publicado há 24 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Lica (Manoela Aliperti) ouvirá uma conversa e descobrirá que está rolando uma aposta na escola Cora Coralina entre alguns estudantes para descobrir quem consegue ficar com ela primeiro.

A filha de Marta (Malu Galli) decidirá bater de frente com Miguel, o aluno que organizou a ‘brincadeira’. “Tô sabendo que tá rolando um bolão entre os moleques para saber quem fica comigo primeiro”, dirá a garota. “Tá, e se tiver?”, questionará o pilantra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A grana é boa?”, indagará a morena. “Até que você não tá valendo pouco”, debochará Miguel. Lica então irá até Juca (Mikael Marmorato) e surpreenderá o colega com um beijo. “Pronto. Tem o vencedor. Pode dar a grana para o Juca”, apontará a estudante.

“Mina, sabe o que você é?”, perguntará Miguel. “Sei. Uma mulher, assim como todas as meninas dessa sala. Agora eu não sei se você e seus amigos malandrões sabem, mas mulher não é brinquedinho para ficar fazendo aposta. E moleque que não respeita mulher, eu jogo no lixo”, concluirá Lica, sendo ovacionada pelos colegas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio