Lica descobre cicatrizes de Clara: “Você está se cortando?”

Filha de Marta se preocupa com a meia-irmã megera

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Clara (Isabella Scherer) já não consegue mais esconder seus problemas psicológicos. Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Lica (Manoela Aliperti) descobrirá, com grande preocupação, que a filha de Malu (Daniela Galli) é adepta da automutilação.

Tudo começa quando Clara está se trocando no vestiário e Lica aparece de repente para lhe entregar um adereço. Imediatamente, ela nota a presença de cicatrizes no ventre da meia-irmã e se espanta. “O que é isso?“, questiona. “Não é nada…”, esquiva-se Clara, já tentado esconder os machucados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Lica não é boba e já entendeu toda a situação. “Como não é nada? Clara, você tá se cortando?“, insiste, preocupada. A loira ainda tenta inventar que levou um tombo, mas a filha de Marta (Malu Galli) não engole a desculpa esfarrapada de sua ex-melhor amiga.

Um tombo? Tava pelada e caiu de barriga?“, rebate Lica, irônica. Sua insistência, porém, termina por irritar Clara e acabar com qualquer chance de a garota se abrir. “Vai cuidar da sua vida! Não se mete na minha não!“, exige a loirinha, deixando Lica sem mais argumentos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Malhação: Viva a Diferença.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais