
Lia (Lavínia Vlasak) terá uma conversa com Aparício (Almir Sater) sobre o desaparecimento de Bruno (Antonio Fagundes) em O Rei do Gado. “Sabe de uma coisa? Se o meu pai não aparecer mais, se Deus o livre ele…”, dirá a mocinha.
Veja também:
- Com o coração dilacerado, Petra mata charada e descobre a identidade do pai biológico de Hélio em Terra e Paixão
- Após conversar com os espíritos, Jurerê cai para trás ao descobrir qual é o segredo de Agatha em Terra e Paixão
- Após sepultar a própria mãe, Caio muda de vida e se casa com mulher maravilhosa em Terra e Paixão
“Não fica pensando nisso”, pedirá o violeiro. “Eu tenho que pensar. Se tiver que acontecer, se tiver escrito, eu vou ter que dar um rumo na minha vida”, lamentará a jovem. “Não há de estar escrito”, insistirá o músico, sem sucesso.
“Não tenta me enganar não. Eu tenho que encarar a realidade dos fatos. O avião do meu pai está sumido há vários dias. Por mais que procure, não se encontra nada, sem um vestígio. O meu pai mesmo contava que quando um avião cai numa mata como essa que existe nessas regiões, é como se tivesse mergulhado no mar”, recordará Lia.
“Depois do impacto, as copas das árvores se fecham por cima e aí ninguém encontra mais nada. Como se estivesse mergulhando no mar. Num mar verde. E depois de tantos dias, quem é que vai conseguir enxergar alguma coisa?”, indagará a morena. “Deus pode ter aparado ele”, insistirá Aparício. “Se Deus aparou ele, onde é que ele está?”, indagará Lia, arrasada.