O Rei do Gado

Lia fica com medo após sexo com Aparício, dá ordem e leva resposta: “Nem se fosse mulher da vida”

A filha de Bruno quer segredo sobre o envolvimento com o violeiro

Publicado em 01/12/2022

Lia (Lavínia Vlasak) ficará cada vez mais próxima de Aparício (Almir Sater) após transar com o violeiro em O Rei do Gado. Contudo, a filha de Bruno (Antonio Fagundes) estará prestes a ir embora da fazenda do Araguaia com a família.

“Você não vai abrir o bico para ninguém, vai?”, questionará a jovem, deitada na rede com o homem. “Por que eu haveria?”, rebaterá o moreno. “Sei lá… Para contar alguma vantagem. Dizer que já deitou com a filha do seu patrão”, apontará a mocinha.

“Nem se você fosse uma mulher da vida eu iria fazer uma coisa dessas”, garantirá o roceiro. “Espero que você tenha mesmo essa nobreza. Que você saiba guardar para você o que aconteceu”, insistirá Lia. “Vou guardar sim, mas não vou esquecer jamais”, afirmará o homem.

“Nem eu. Sabe que por mim eu ficava com você assim pelo resto da minha vida?”, questionará a jovem. “E porque que não fica?”, rebaterá Aparício. “Você é mesmo um maluco. Como é que eu poderia?”, perguntará Lia. “Quando a gente gosta, a gente pode qualquer coisa”, refletirá Pirilampo.

“É, mas agora acho que você está enganado enquanto a isso. Eu não estou apaixonada por você”, inventará a mulher. “E nem eu por você”, concordará o moreno. “Então vamos esquecer o que aconteceu aqui”, pedirá Lia. “Tá esquecido”, concluirá Aparício.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade