Lia é acusada pela morte da própria mãe e fica horrorizada: “Você tem culpa sim”

A moça é rejeitada pelo irmão e pelo pai, Labão

Publicado em 30/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Gênesis, a curiosidade de Lia (Michelle Batista) a leva a uma triste descoberta. A moça questiona o irmão sobre o passado e acaba sendo acusada por ele pela morte de sua mãe.

Amir (Paulo Gabriel) se irrita com a conduta de sua segunda irmã e decide contar a sua visão sobre o destino de Adinah (Michelle Batista).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primogênito de Labão (Heitor Martinez) revela que uma atitude de Lia culminou no triste fim da mãe deles. “Ela não queria que você soubesse de jeito nenhum. Proibiu todo mundo de contar. Fingia que tava bem pra te proteger. Pra você não se sentir culpada”, diz o rapaz.

Na insistência de Lia, Amir detalha a história. Ele diz que após o nascimento da irmã, a saúde de Adinah ficou debilitada. Ela teve um parto bem difícil e, para completar, ela sofreu um desmaio.

Amir conta que a mãe ficou exposta por horas no sol por culpa de Lia, que insistiu para que ela lhe comprasse um pendente. “O pai insistiu tanto pra ela ficar em repouso, mas a queridinha da mamãe não tava nem aí por ela, fez ela sair do repouso e ir na tenda de Sachafer só pra comprar aquele maldito pendente…”, relata Amir.

No choque de Lia, o rapaz continua aumentando o remorso da irmã. “Ninguém sabe dizer quanto tempo nossa mãe ficou ali, desmaiada, no sol quente”, solta, enquanto Lia diz não se lembrar de nada.

“Não contente em acabar com a saúde dela quando nasceu, sua teimosia por um pendente matou a mãe de vez”, dispara Amir, se vingando da irmã, que ainda é rejeitada pelo pai, Labão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio