Lia ajuda César a fugir do hospital

Benjamin e Brenda comemoram presença de Zoe em fuga

Publicado há 21 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma fuga promete agitar os próximos capítulos da novela Apocalipse, da Record TV. Ao tentar deixar o hospital, César (Fernando Pavão), é surpreendido por Lia (Giselle Batista). “Onde vocês pensam que vão?”, pergunta a android.

“A gente estava indo para o necrotério”, diz César. “Essa farda está grande demais para você. Ninguém percebeu isso ainda?”, pergunta a Lia, que continua: “Sorte a nossa que ninguém percebeu. Aliás, essa não é a melhor rota de fuga”. Os demais percebem que Lia está do lado deles.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu despistei os soldados para outra ala. Vocês podem me acompanhar por aqui”, aponta a Lia. “Eu achei que você fosse nos prender”, fala César. “Eu estou aqui para ajudar”, diz a android, que completa: “Vamos rápido, eu deixei tudo pronto pra vocês. Me acompanhem”.

Enquanto isso, Benjamin (Ígor Rickli) e Brenda (Pérola Faria) assistem tudo e vibram com o fato de Zoe estar ao lado deles. “Graças a Deus foi tudo perfeito e a gente ainda conseguiu limpar o vírus e restabelecer o sistema da Melina a tempo”, comemora Brenda.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais