
Nos próximos capítulos de Pantanal, Tibério (Guito) e Levi (Leandro Lima) vão brigar por causa de Muda (Bella Campos). Para defender a morena, o braço-direito de José Leôncio (Marcos Palmeira) será ferido e terá que ser levado para o hospital.
Veja também:
- Sumido, ator que faz Eugênio em Mulheres Apaixonadas coleciona legião de fãs de Rebelde
- Filho de Luciana completa cinco anos longe da mãe, vira vendedor de jornal e Rodrigo o conhece
- Antes de morrer, Jurecê abre o coração e revela segredo sangrento de Agatha em Terra e Paixão: “O mal triunfa no final!”
Enquanto Tadeu (José Loreto) prepara o avião para fazer o transporte do peão, Muda se sentirá culpada por toda a situação. Juma (Alanis Guillen) ficará furiosa e resolverá matar Levi, mas Trindade (Gabriel Sater) impedirá que o pior aconteça.
Enquanto Levi é mantido preso pela situação que criou, Jove (Jesuíta Barbosa) impedirá que algo aconteça com o vilão com a justificativa que todos devem esperar a volta de José Leôncio (Marcos Palmeira) para decidir o que será feito com o sem vergonha.
Pantanal é uma nova versão do clássico folhetim escrito por Benedito Ruy Barbosa para a extinta Rede Manchete. O remake é desenvolvido pelo neto do novelista, Bruno Luperi. A direção-artística é de Rogério Gomes e Gustavo Fernandez.
Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Pantanal.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.