Letícia decide revelar luta contra o câncer aos amigos

Funcionária do Café Boutique se recusa a contar à filha

Publicado há 20 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Chiquititas, no SBT, Carol (Manuela do Monte) e Letícia (Amanda Acosta) tem uma conversa sincera. “Você não acha que está na hora de falar para o pessoal que você está doente?”, pergunta Carol, referindo-se à luta contra o câncer de mama.

“Por favor! Eu não sei se eu quero ver um monte de gente me dando falsas esperanças o tempo todo, chorando por mim, sofrendo comigo”, opina Letícia. “Pelo amor de Deus! Esquece isso, esquece esse peso. Divide com seus amigos o que você está passando, vai te fazer bem”, pede Carol.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas vocês têm a vida de vocês, um monte de coisas pra curtir, não têm que ficar se preocupando comigo”, diz Letícia. “Você fala como se fosse um peso, um fardo em nossas vidas e você não é. É maravilhoso estar do seu lado, amiga. Em qualquer situação você transmite coisas boas”, fala Carol. 

“Pense se fosse eu no seu lugar. Com certeza iria falar para eu dividir esse problema com os meus amigos e aproveitar o tempo que eu tenho com eles”, reflete Carol. Letícia fica pensativa. “Tá bom, eu vou contar para eles, mas só para o Beto, Clarita e Tobias. Pra Dani eu não consigo ainda”, diz Letícia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais