Letícia conta à Carol sobre câncer

Carol promete ajudar Letícia

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Chiquititas, no SBT, após o diagnóstico de câncer de mama, Letícia (Amanda Acosta) toma coragem e conta à Carol (Manuela do Monte) sobre seu estado de saúde. “Eu estou com câncer”, fala ela, deixando Carol desconcertada, surpresa e sem saber como agir.

“Vai ficar tudo bem, é só você fazer um tratamento para se curar. Eu estou aqui do seu lado, vou te ajudar, vou lutar com você contra essa doença”, promete Carol. “Não! A médica falou que o câncer já está em um estágio muito avançado e que não tem mais chances de cura”, revela Letícia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como não tem? Não existe isso. Tem que ter um jeito”, fala Carol com um tom levemente desesperado. “Se eu pudesse, eu lutava até o fim pela Dani, mas eu tenho que enxergar a realidade. Eu acho melhor deixar tudo pronto e aproveitar o máximo de tempo com vocês e não em uma cama de hospital”, diz Letícia.

“Não fala isso. Eu não posso perder você. Eu vou fazer de tudo para você viver”, fala Carol. “Minha irmãzinha, minha amiga… Eu também não quero perder você”, diz Letícia, enquanto segura as mãos de Carol e chora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio