Leozinho surpreende e desiste de matar Fedora

O rapaz havia comprado uma aranha para injetar o veneno nela

Publicado há 19 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Leozinho (Gabriel Godoy) está se apaixonando verdadeiramente por Fedora (Tatá Werneck), afinal, sua reaproximação com a moça fazia parte de um plano para extorquir a maluquinha.

“Devo minha vida ao Leozinho. Meu super-herói das arábias. Se não tivesse me acordado a tempo! Mamma, Babbo, não tenho o melhor marido do mundo? E ainda ganhei 783 seguidores com essa aventura! Shokran Tarântula defunta! Shokran Habib!”, diz Fedora, que foi salva pelo marido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas ela nem imagina que tudo isso foi depois que Leozinho, desistiu de matá-la. “Só cumpri a obrigação de te proteger, minha Pérola de Beirute”, finaliza o pilantra, que matou a aranha que ele mesmo comprou para matar Fedora.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio