Leozinho quer que Camila convença Lucrécia a ceder suas ações para Fedora

O genro bandido de Aparício quer fazer a mulher ser a acionista majoritária da tecelagem

Publicado há um mês
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Sassaricando, novela de Silvio de Abreu que está em reprise no Canal Viva, depois da decisão de Lalume (Marilene Cury) de doar seus 2% de ações da Tecelagem Abdala para Lucrécia (Maria Alice Vergueiro) e Fabíola (Ileana Kwasinski), Leozinho (Diogo Vilela) decide agir.

Sua esposa Fedora (Cristina Pereira) segue sem conseguir dominar a empresa, uma vez que tanto ela quanto o pai, Aparício (Paulo Autran), detêm igualmente 49% das ações. Como uma vez bandido, sempre bandido, Leozinho resolve dar um jeito de obter ao menos metade das ações de Lalume.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para isso ele invade novamente o apartamento de Camila (Maitê Proença), para coagi-la a convencer Lucrécia, sua mãe, a doar seu 1% de ações para Fedora, tornando-a acionista majoritária. O bandido ameaça fazer mal a Lucrécia, Aprígio (Laerte Morrone) e Aparício caso Camila se negue a ajudar.

Exatamente nessa hora Ricardo (Carlos Zara) chega e tenta dominar Leozinho, mas este acaba por disparar a arma na direção de Camila. Distraído com a situação da jovem, Ricardo leva uma coronhada de Leozinho e desmaia. Guel (Edson Celulari) também chega e, enquanto verifica a situação, o genro de Aparício consegue escapar sem ser visto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio