Tensão

Leozinho quer que Camila convença Lucrécia a ceder suas ações para Fedora

O genro bandido de Aparício quer fazer a mulher ser a acionista majoritária da tecelagem

Publicado em 10/12/2020

Em Sassaricando, novela de Silvio de Abreu que está em reprise no Canal Viva, depois da decisão de Lalume (Marilene Cury) de doar seus 2% de ações da Tecelagem Abdala para Lucrécia (Maria Alice Vergueiro) e Fabíola (Ileana Kwasinski), Leozinho (Diogo Vilela) decide agir.

Sua esposa Fedora (Cristina Pereira) segue sem conseguir dominar a empresa, uma vez que tanto ela quanto o pai, Aparício (Paulo Autran), detêm igualmente 49% das ações. Como uma vez bandido, sempre bandido, Leozinho resolve dar um jeito de obter ao menos metade das ações de Lalume.

Para isso ele invade novamente o apartamento de Camila (Maitê Proença), para coagi-la a convencer Lucrécia, sua mãe, a doar seu 1% de ações para Fedora, tornando-a acionista majoritária. O bandido ameaça fazer mal a Lucrécia, Aprígio (Laerte Morrone) e Aparício caso Camila se negue a ajudar.

Exatamente nessa hora Ricardo (Carlos Zara) chega e tenta dominar Leozinho, mas este acaba por disparar a arma na direção de Camila. Distraído com a situação da jovem, Ricardo leva uma coronhada de Leozinho e desmaia. Guel (Edson Celulari) também chega e, enquanto verifica a situação, o genro de Aparício consegue escapar sem ser visto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade