Leozinho planeja matar Aparício após testamento

O pilantra já havia tentado matar Fedora

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, depois da situação que aconteceu recentemente com a sogra, Leozinho (Gabriel Godoy) esta decidido em tirar a vida de Aparício (Alexandre Borges), já que ele descobrirá que o sogro herdou metade da fortuna de Teodora (Grace Gianoukas).

Antes disso tudo, o rapaz estava tão maluco por conta do dinheiro da família, que acabou se arriscando e tentando matar Fedora (Tatá Werneck) algumas vezes, porém, resolveu desisti depois de um tempo. Sem saída, ele coloca seu plano em ação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E se eu não te der um empurrão, nosso plano não vai adiante, Raposão. É hoje que seu sogro canta pra subir”, diz o comparsa de Leozinho, que fracassará. A princípio, Giovanni (Jayme Matarazzo) vai surpreender e salvará a vida do pai de Fedora.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio