Leozinho fica surpreso ao ver Fedora viva

Moreno roubar toda a fortuna dos Abdala

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Leozinho (Gabriel Godoy) fica surpreso ao descobrir que sua mulher Fedora (Tatá Werneck) não morreu no acidente aéreo. Isso porque ela não viajou no helicóptero de sua família, que fora sabotado por Leozinho, que pretende roubar toda a fortuna dos Abdala.

“Não desmaia de novo, que tô precisando de você, habib…  A mamma… ela tava naquele helicóptero… Ela morreu, Leozinho! Ela foi pra Angra no meu lugar. Bem que eu sonhei com o helicóptero pegando fogo, lembra? Foi premonição. Eu matei a mamma!”, conclui Fedora, deixando o marido arrasado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que Leozinho pretendia ser viúvo dela. E sua sogra Teodora (Grace Gianoukas), não morreu no acidente aéreo.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink.

Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio