Leozinho desiste de assassinato e dá ordem: “Não encosta um dedo!”

O picareta resolve deixar o pai de Fedora vivo

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da reprise de Haja Coração, Leozinho (Gabriel Godoy) pedirá para seu comparsa, Dinamite (Igor Pushinov), abortar o plano de acabar com a vida de seu sogro, Aparício (Alexandre Borges), por causa de um novo plano.

O pilantra decidirá dar o famoso golpe do baú em Fedora (Tatá Werneck). “Até que enfim você atendeu esse celular! Aborta o plano, Dinamite! É uma ordem! Não sou assassino! Não faz nada com o seu Aparício. Não encosta um dedo nele!”, ordenará Leozinho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu que foi ao ar em 1987. A produção foi exibida pela primeira vez na TV Globo em 2016.

A trama voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. Em 2021, Salve-se Quem Puder retorna ao ar para a segunda fase da história.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio