Leozinho decide matar Fedora

O golpista planeja sabotar o helicóptero que leva sua esposa

Publicado há 16 dias
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Leozinho (Gabriel Godoy) estará decidido a tirar a vida de Fedora (Tatá Werneck). O golpista está de olho na fortuna da it girl e, para botar a mão na grana, planeja dar cabo da vida da esposa. Sua ideia é sabotar o helicóptero que levará Fedora.

“Preciso falar mais alguma coisa? O helicóptero da sua esposa vai explodir e ninguém vai desconfiar de nada, vão jurar que foi acidente. Cê só tem que dar um jeito de eu entrar no hangar e ficar um tempo trabalhando no bicho”, diz Dinamite, comparsa de Leozinho. “Pode deixar. Eu cuido disso. E você cuida de fazer a Fefê explodir nas alturas”, responde Leozinho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, o plano não será tão bem-sucedido. O bandido consegue explodir o helicóptero, mas Fedora desiste de embarcar no último minuto.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio