Leozinho decide matar Aparício

O pilantra resolve não obedecer as orientações de seu "mestre"

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Leozinho (Gabriel Godoy) cogitará tirar a vida de Aparício (Alexandre Borges). Isso porque o pai de Fedora (Tatá Werneck) está prestes a descobrir o passado do malandro, que faz parte de um plano arquitetado por Agilson (Marcelo Médici) para colocar o clã dos Abdala na rua da amargura.

“Mestre, eu sei que Bali é caríssimo. Foi a Fedora que escolheu! Não podia dizer que não ia pagar a lua de mel! Cê vai ter que bancar. Agora, tem um problema. O pai dela tá desconfiando. Sei que cê não quer que ninguém se machuque. Mas e se o seu Aparício investigar? Tá certo. Entendi”, diz o pilantra ao telefone.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Leozinho não ouve o seu mestre e pensa em colocar o seu plano em prática. Sua ideia é eliminar todos os Abdala, começando justamente por Aparício Varela.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio