Leozinho coloca aranha na cama para matar Fedora e desespera a mulher

A filha de Teodora fica desespera ao ver o bicho

Publicado há 22 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da reprise de Haja Coração, Leozinho (Gabriel Godoy) tentará matar Fedora (Tatá Werneck). O golpista vai colocar uma aranha ao lado da filha de Teodora (Grace Gianoukas) quando ela estiver dormindo.

“Que foi? Ah, tira essa monstra daqui! Pera, pera, pera! Deixa eu pegar o celular para gravar! Duvido que a Estelinha (Julia Faria) passe por um perigo desses!”, falará a mulher do sem vergonha ao dar de cara com o arenítico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas deixa que eu mato a bicha! Help! Estou sendo atacada! Minha vida tá em perigo! Vou trucidar você, sua! Sua tarântula assassina! Monstrenga dos infernos! Morre! Morre!”, seguirá Fedora, que depois será salva por Leozinho, que se arrependerá.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu que foi ao ar em 1987. A produção foi exibida pela primeira vez na TV Globo em 2016.

A trama voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. Em 2021, Salve-se Quem Puder retorna ao ar para a segunda fase da história.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio