Leozinho abre o jogo e revela seus planos de matar Fedora

A jovem fica arrasada com o segredo tenebroso do marido

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, depois de se sentir muito culpado por tudo o que aconteceu nos últimos meses, Leozinho (Gabriel Godoy) revela seu maior segredo para Fedora (Tata Werneck), já que vai ficar num beco sem saída.

O pilantra vai contar de uma vez por todas, que a missão dele na mansão dos Abdala era tirar a vida dela. “Fefê, só posso pedir seu perdão, seu amor, se eu contar tudo. O plano do seu tio era conseguir a vice-presidência e desviar grana. Mas o meu. O meu… Era… Te matar… Esse era o plano inicial”, começa dizendo Leozinho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Só que o tempo foi passando e eu fui me apaixonando por você. Cada vez mais… Fui mudando. Joguei tudo pro alto. Não me importava mais a grana, só queria você! Não precisa acreditar em mim. No seu lugar, eu não acreditaria”, continua o pilantra, que ainda revela o motivo de ter mudado de ideia.

“Foi o seu amor que evitou que eu virasse um assassino. Graças a você, eu sou uma pessoa melhor. Não que isso vá apagar meus erros, mas precisava te dizer”, conclui Leozinho, sendo interrompido por Fedora, que fica arrasada com a revelação. 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio