Leopoldo que ajudar Dóris, mas é roubado pela neta

A jovem tira dinheiro das economias do avô, que fica decepcionado

Publicado há 18 dias
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde as primeiras cenas de Mulheres Apaixonadas Dóris (Regiane Alves) manifesta com todos e sob qualquer pretexto sua insatisfação em ter que conviver com os avós, Leopoldo (Oswaldo Louzada) e Flora (Carmen Silva), que por terem um quarto privam-na de ter um seu, na visão dela.

Também não é novidade para ninguém das relações de Dóris que a jovem reclama a toda hora da situação de “duros” dos pais, Carlão (Marcos Caruso) e Irene (Martha Mellinger). Do pai, principalmente. E a queixa da vez é a falta de dinheiro para comprar um vestido novo para uma festa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Compadecido do desejo da neta de ter o tal vestido, Leopoldo pensa em meios de ajudá-la, já que fazendo isso ele torna feliz a neta que ama tanto e de quebra ajuda também o filho, que faz tudo que pode por Flora e por ele. Todavia, algo bastante desagradável ocorre.

Leopoldo tira dinheiro de uma pequena caixa diante da neta, que não perde a oportunidade de roubar mais dinheiro depois. O avô quase a flagra, mas ela consegue disfarçar na hora. No entanto, depois, ao dar falta do dinheiro, o idoso compreende o que aconteceu e chora entristecido junto com Flora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais