Leopoldo conta a Álvaro sobre ataque aos quilombolas

Leopoldo diz temer que aconteça uma revolução

Publicado há 4 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, da Record TV, o Comandante Leopoldo (Odilon Wagner) conta a Álvaro (Théo Becker) na prisão que o ataque planejado contra os quilombolas não saiu como esperado. “O ataque ao Quilombo deu com os burros n’água”, lamenta a autoridade.

“Então quer dizer que os quilombolas ganharam a batalha?”, questiona Álvaro com um certo sorriso no rosto. O comandante o responde com outro questionamento: “Infelizmente. Como é possível um quilombola derrotar a própria guarda Imperial?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sei como é possível, Comandante! É porque eles lutam pela vida, pela liberdade e não por causas soltas. Essa é a diferença”, diz Álvaro em resposta a Leopoldo, que rebate: “Os quilombos não param de crescer pelo país e ainda há abolicionistas como o senhor, que ajudam escravos a fugir”.

Álvaro, então, se defende: “Só que desta vez o senhor não vai poder me acusar de nada. Eu estive aqui preso o tempo todo”. “Desse jeito os quilombolas vão acabar fazendo uma revolução, tomando o poder como fizeram no Haiti, há 20 anos atrás”, segue Leopoldo lamentando.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais