Leopoldina sugere fazer um evento para apoiar Dom Pedro

Dom Pedro teme eleitorado conservador

Publicado há 2 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, na Globo, Leopoldina (Letícia Colin) e Dom Pedro (Caio Castro) conversam na cama sobre o futuro, ele diz estar encantado pelo conceito da maçonaria e acrescenta que muito lhe agrada a ideia de um país moderno.

Leopoldina demonstra preocupação e alerta que o fato dele ser maçom pode deixar o eleitorado mais conservador apreensivo. Ela, então, propõem a realização de um evento público para reafirmar suas alianças políticas e tranquilizar o povo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu preciso tanto de ti, meu amor. Preciso tanto do apoio dos liberais como da Santa Aliança. Preciso de todos juntos”, diz Dom Pedro, deixando Leopoldina pensativa e logo ela sugere: “E se fizéssemos um evento de apoio aos novos deputados, com participação de representantes de vários países e de políticos que apoiam você?”.

Dom Pedro fica pensativo e demonstra simpatia a promoção do evento. “Sim, gosto da ideia”, diz ele. “Isso mostraria que todos querem a mesma coisa. Eu vou começar a preparar isso”, acrescenta a princesa. Na sequência, os dois trocam sorrisos e beijos.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais