Leopoldina se livra de Domitila e surpreende Bonifácio

Princesa prefere seguir suas obrigações enquanto nobre

Publicado há 3 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leopoldina (Letícia Colin) sofreu muito com a presença de Domitila (Agatha Moreira) na vida de Pedro (Caio Castro), na reprise da novela Novo Mundo, na Globo. A princesa viu seu casamento, praticamente, acabar e, ainda por cima, o príncipe deixar os assuntos importantes para o futuro do Brasil de lado.

Sem precisar mover uma palha, ela vê o relacionamento extraconjugal do marido derreter, após uma armação de Chalaça (Romulo Estrela), que regressa para destruir a morena. O rapaz tem uma conversa com Domitila, fazendo-a confessar suas maldades, inclusive sua aliança com Thomas (Gabriel Braga Nunes).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, Pedro escuta tudo e se dá conta de que foi manipulado. Possesso, ele coloca a megera para fora de casa e termina de vez com ela. A notícia deveria deixar Leopoldina feliz, mas a princesa já não tem esperanças de ser amada pelo príncipe. Sua única preocupação é o Brasil.

Pedro, de Novo Mundo (Reprodução)

É aí que ela surpreende seu amigo Bonifácio (Felipe Camargo). Leopoldina explica que está preocupada com o estado emocional de Pedro, o que poderia influenciar nas decisões para a nação. O amigo fica sem entender como ela não prioriza essa questão pessoal ao invés de suas obrigações como princesa do Brasil.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais