Leopoldina recebe pedido para se colocar contra Dom Pedro

A princesa fica sem saber o que fazer com o recado

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, Leopoldina (Letícia Colin) acaba sendo surpreendida ao receber a visita de um barão no palácio durante a noite. Isso porque ela não esperava ver ninguém da Europa tão cedo no Brasil.

A princesa começa a imaginar que tem algo de errado acontecendo, mas acaba ainda mais chocada ao ver o homem dizer o motivo de ter vindo. Ele revela que uma ordem da Áustria e alguns outros países europeus, pedem que Leopoldina se coloque contra o reinado de Dom Pedro (Caio Castro).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vocês querem que eu me coloque contra o meu marido no Brasil?”, indaga Leopoldina, vendo o rapaz revelar que eles querem que ela impeça ele de criar uma constituição própria. “Preferimos enxergar a constituição como uma afirmação de que o Brasil jamais voltará a ser colônia de Portugal”, afirma.

Logo depois, o homem fica furioso e avisa que o mundo vive o fim da monarquia absoluta e que Dom Pedro está tentando aceitar a ordem dos liberais. Ainda assim, Leopoldina tem certeza do que está fazendo e se mantém firme em sua decisão.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais