Leopoldina recebe cartas eróticas trocadas entre Dom Pedro e Domitila e desmaia

Princesa é socorrida por Bonifácio

Publicado há 3 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leopoldina (Letícia Colin) tem uma vida muito sofrida desde que chegou ao Brasil, na reprise de Novo Mundo, na Globo. O que era para ser um casamento exemplar se tornou um pesadelo pela infidelidade de Dom Pedro (Caio Castro). Uma das amantes dele, Domitila (Agatha Moreira), quer o lugar da princesa.

Para isso, a vilã tem causado vários embates com a nobre, que, apesar da classe, tem sofrido muito emocionalmente. Humilhada publicamente, porque todos já sabem a influência de Domitila sobre o príncipe, ela se ocupa mais das questões política do Brasil. Agora, no entanto, ela sofre um golpe baixo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de um embate com Thomas (Gabriel Braga Nunes) para defender sua amiga Anna (Isabelle Drummond), Leopoldina sofre uma vingança do inglês. Ele lhe envia cartas trocadas entre Domitila e Dom Pedro com conteúdo erótico. A leitura do material deixa a princesa, que está grávida, chocada.

Dom Pedro (Caio Castro) e Domitila (Letícia Colin) de Novo Mundo (Reprodução – TV Globo)

“Meu amor, Titila do meu coração. Ontem eu fiz amor no matrimônio para hoje fazer o nosso amor por devoção. Vou fazer a barba para que não arranhe-se, meu benzinho, meu encanto, meu tudo. À noite nos apalparemos por dentro e por fora”, lê a princesa, antes de passar mal e ser socorrida por Bonifácio (Felipe Camargo).

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais