Leopoldina perdoa Pedro e o fisga: “Me faça sentir viva”

Princesa se joga nos braços do príncipe

Publicado há 3 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leopoldina (Letícia Colin) sofreu muito com Dom Pedro (Caio Blat), na reprise da novela Novo Mundo, na Globo. O príncipe acabou se envolvendo com Domitila (Agatha Moreira), que passou a humilhar ela publicamente. Apaixonado, o moreno não defendeu a própria esposa, que rompeu com ele.

Apesar de se manter princesa do Brasil, ela proibiu qualquer proximidade matrimonial dele. Quando Pedro descobriu que Domitila não vale nada e o manipulou junto com Thomas (Gabriel Braga Nunes), ele se enfureceu, expulsou a amante e voltou correndo para Leopoldina, pedindo-lhe perdão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Generosa e ciente da situação política do Brasil, ela permitiu que ele voltasse para casa, mas manteve a separação. Deixou claro que o que ele fez não se esquece da noite para o dia. Agora, após muita insistência, Pedro consegue fazê-la ceder. “Tens vontade de fazer o quê?”, pergunta o galã.

Dom Pedro e Leopoldina, de Novo Mundo (Reprodução)

E mais!

Ela pensa um pouco, antes de responder. “Que você seja certo, pelo menos, hoje. Eu sempre quis me sentir viva do seu lado. Me faça sentir viva, Pedro”, pede a princesa do Brasil. Pedro não hesita e parte para cima dela, beijando-a. Ela gosta, não resiste e retribui o afeto se jogando nos braços dele.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais