Leonora vai à casa de Aparício e diz poucas e boas a ele

A atriz procura o milionário acompanhada de Penélope e despeja tudo que ficou entalado depois da descoberta sobre o lorde inglês

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Sassaricando, novela de Silvio de Abreu que está em reprise no Canal Viva, Aparício Varela (Paulo Autran) revelou a verdade a Leonora Lammar (Irene Ravache) sobre Sir Edward Whitehurst, o lorde inglês milionário que vinha saindo com ela – ele mesmo, disfarçado e com sotaque.

“Mas que prazer recebê-las aqui em minha casa! Aceitam um drinque?”, ele diz ao ver Leonora e Penélope (Eva Wilma) na sala da mansão, depois de anunciadas por Ariovaldo (Marco Miranda). “Ninguém veio aqui fazer visita social, não”, responde Leonora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Leonora, eu gostaria que você me ouvisse”, tenta começar a defender-se Aparício. “Eu não vou ouvir, porque quem veio aqui pra falar fui eu”, ela diz e começa seu discurso.

“Eu sempre disse que não queria que fizessem comigo o que fizeram com a coitada da Rebeca. Eu odeio fazer papel de burra, eu me sinto mal, tenho raiva quando me fazem de besta. Principalmente quando eu sou sincera com as pessoas, como estava sendo com você.”

“Eu estava gostando do inglês, me comovia com ele. Ele representava tudo que eu queria pra mim. Que me respeitassem, que me tratassem como gente, que gostassem de mim do jeito que eu sou. Cada gesto que ele fazia pra mim significava muito mais do que tudo pra mim, cada gentileza que o Edward fazia pra mim me comovia tanto, que nem pra Penélope eu falava!”

“O senhor, Sr. Aparício Varela, tão rico, tem tanto dinheiro, e quando quer se divertir coloca uma roupa de faxineiro e vai lá enganar a Rê. Outra hora coloca um bigodinho falso e vai fazer de boba a idiota da Leonora. Eu não sei quem você é. Nem sei se você sabe quem você é. E não sou eu que vou te ensinar. Vamos embora, Pê. Já soltei os cachorros em cima do homem.”

Quando Leonora vai saindo e Penélope se divide entre ajudá-la e se desculpar com Aparício pelo vexame, o presidente da Tecelagem Abdala não consegue conter um sorriso de admiração, dizendo: “Coitadinha… Ela nem deixou eu falar nada…”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio